ATENDENTE DE CALL CENTER MULTISKILL

São Paulo, São Paulo, Brasil
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Modalidade: Presencial
Nº de vagas: 4
Área profissional: Atendimento ao cliente

ATENDENTE DE CALL CENTER MULTISKILL

REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (EFETIVO)

VAGA 100% PRESENCIAL.

CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais.

6:20 hs de trabalho ao dia, com 20 minutos de pausa e 20 minutos de intervalo.

SALÁRIO FIXO: R$ 1.640,00

BENEFÍCIOS:

Assistência médica Porto Seguro (com coparticipação).

Assistência odontológica Porto Seguro (sem coparticipação).

Vale alimentação: R$ 243,00 mensais.

Vale transporte (quantas conduções forem necessárias)

Oferecemos copa com toda a estrutura para você fazer suas refeições.

PREMIAÇÕES:

Premiação mensal por atingimento de metas de até R$ 1.000,00, paga junto com o adiantamento salarial.

Premiação semanal por atingimento de metas de até R$ 450,00, paga às sextas-feiras no cartão de benefícios/cartão de crédito Caju, bandeira Visa.

Premiação mensal se não tiver faltas: R$ 150,00

GANHOS MENSAIS PODEM CHEGAR À R$ 4.590,00

HORÁRIOS DE TRABALHO:

Temos 2 vagas para o horário das 07:20 hs às 13:40 hs ( sábados das 08:00 hs às 14:20 hs).

Temos 1 vaga para o horário das 08:00 hs às 14:20 hs ( sábados das 08:00 hs às 14:20 hs).

Temos 1 vaga para o horário das 12:00 hs às 18:20 hs ( sábados das 08:00 hs às 14:20 hs).

Temos 2 vagas para o horário das 13:40 hs às 20:00 hs ( sábados das 08:00 hs às 14:20 hs).

LOCALIZAÇÃO:

A Clinica está localizada no Bairro de Moema-Zona Sul de São Paulo.

Estamos localizados à 200 metros da estação de metrô Moema (linha lilás do metro).

 

REQUISITOS:

Ensino médio completo.

Boa digitação.

Experiência em vendas via telefone e whatsapp.

Experiência em clinicas de procedimentos estéticos e/ou de saúde será considerado um diferencial.

ATIVIDADES QUE SERÃO DESENVOLVIDAS NA FUNÇÃO:

Agendamento de consultas, cirurgias e procedimentos clínicos e de estética.

Solicitar, acompanhar e dar a devolutiva ao cliente (se necessário, diante de negativa das

operadoras de saúde) quando por ocasião de solicitações de senhas e/ou autorizações

prévias.

Confirmar, agendar e repassar horários agendados via WhatsApp (telefone quando

necessário) visando garantir a presença do cliente.

Prestar orientações relacionadas à terceiros (fornecedores, administrativo, farmácias,

laboratórios).

Cancelar e remarcar agenda médica, enfermagem e fisioterapeutas quando houver

situações específicas.

Remarcar horários agendados quando o paciente solicitar.

Atender ao paciente de acordo com o script da Instituição.

Remanejar agenda médica.

Remanejar horários de agendamento.

Contatar cliente e agendar horário quando registrados via Alergofone (SAC).

Contatar cliente e agendar horário quando registrados via Correio de voz.

Envio das orientações via WhatsApp ou E-mail ao paciente sobre preparo de exames e

limpeza de pele.

Atuar diretamente no atendimento ao cliente através do telefone ou WhatsApp.

95% das vendas são efetuadas por telefone e 5% por whatsapp.

Identificar as necessidades do cliente e apresentar soluções adequadas.

Negociar valores e prazos, buscando efetuar o agendamento ou a venda durante a chamada.

Cumprir metas diárias, semanais e mensais de agendamentos e de vendas.

Lidar com objeções dos clientes com argumentação clara e persuasiva.

Participar de treinamentos sobre produtos, técnicas de vendas e atendimento ao cliente.

Ensino médio completo.

Boa digitação.

Experiência em vendas via telefone e whatsapp.

Experiência em clinicas de procedimentos estéticos e/ou de saúde será considerado um diferencial.

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