Atendente de Lanchonete
Como Atendente de Lanchonete , você será uma peça essencial no atendimento aos clientes e no suporte às operações diárias do estabelecimento. Sua simpatia e agilidade serão fundamentais para proporcionar uma experiência agradável aos clientes, contribuindo também para a organização e limpeza do ambiente.
Se você é dinâmico, gosta de lidar com o público e deseja crescer em uma função essencial para o sucesso da nossa lanchonete, essa vaga é para você! ??
Responsabilidades e Atribuições
– Atender e receber pedidos de clientes com cordialidade e atenção.
– Preparar e montar pedidos de acordo com os padrões da lanchonete, garantindo rapidez e qualidade.
– Manter a limpeza e organização do balcão, mesas e áreas de atendimento.
– Apoiar no controle de estoque e pedido de produtos, garantindo a disponibilidade de itens para venda.
Requisitos e Qualificações
– Ensino médio completo.
– Habilidade para atender clientes de forma cordial e eficiente, com comunicação clara.
– Agilidade, organização e atenção aos detalhes são essenciais.
– Conhecimento básico em higiene e segurança alimentar.
Desejável:
– Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em lanchonetes ou estabelecimentos de alimentação.
– Flexibilidade para atuar em diferentes voltas e adaptação a horários sonoros.
Informações adicionais
* Salário: A combinar.
* Horário de Trabalho: Turnos das 06h00 às 18h00, das 18h00 às 06h00
* Jornada de Trabalho: Escala 12×36 – Disponibilidade total de horário
Benefícios:
” Vale-transporte ou vale combustível;
” Assistência médica com descontos em consultas, exames e medicamentos e atendimento online com psicólogos, nutricionistas e médicos.
” Assistência odontológica;
” Vale alimentação;
” Refeição no local;
” Convênio com Sesc
” Seguro de Vida e Assistência funerária;
” Plano de carreira.
Local de Trabalho:
– Bakery Gourmet (B&G) – Rodovia Ayrton Senna Km 29.5 – Itaím, Guarulhos – SP, 07263-010
– Eat Stop – Rod. Ayrton Senna, Km 37 – Jardim Maria Eliza, Itaquaquecetuba – SP, 08580-830
****Obs: As informações do cadastro devem ser atualizadas.
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Triagem
3. Etapa 3: Entrevista com RH
4. Etapa 4: Teste
5. Etapa 5: Entrevista com a Gestão
6. Etapa 6: Contratação